Executtive.Adv

Após uma série de testes e implementações de soluções disponíveis no mercado, constatou-se que nenhum dos dispositivos testados atenderia integralmente às necessidades, o que levou a empresa a mais uma decisão ousada. Aliando sua experiência administrativa e contábil, acumulada pelos trabalhos executados nos escritórios de advocacia, e a contratação de profissionais ligados à área de tecnologia, teve início um projeto visando o desenvolvimento de um software jurídico capaz de gerenciar os processos e as rotinas do dia a dia de um escritório de advocacia.

Anos de trabalho e testes em ambiente interno revelaram excelentes resultados e a empresa resolveu disponibilizar a versão final do software no mercado, focando pequenos e médios escritórios de advocacia. O resultado: em pouco tempo o software, batizado de Dr. Gravata, já havia alcançado milhares de usuários em todo o país.

Os clientes, por sua vez, passaram a solicitar novas implementações, específicas às suas necessidades, que foram compiladas e serviram de base para o desenvolvimento de um novo sistema, chamado Executtive Max Gestor, que obteve grande aceitação no mercado. A expansão nacional alcançada pelo Executtive Max Gestor proporcionou o mapeamento de novas necessidades e o desenvolvimento de melhorias e outros módulos, como o Financeiro e Time Sheet, nasceu, assim, o Executtive.Adv.

Após a fusão da Executtive Software & Marketing Profissional com a Active Line em 2010, iniciou-se o desenvolvimento de um software jurídico totalmente novo adequado as tecnologias atuais. E assim nasceu o Active Line.Adv. Um software mais seguro e robusto que atenderá todas as demandas da advocacia.

Conheça o Active Line.Adv

Voltar para o topo